sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tudo ok !!

     Oi cupcakes, aqui é a bels-chan, a designer & editora do blog. Vocês devem tá falando : "oooox, mas a irmã da mel, não era bel também ?!" , não, eu sou a best da Mel, Bels, mas podem me chamar de Beca ( é que a bel me copiou, haha). Hoje estamos de Lay novo, DE NOVO, porque Bel-chan fez o prazer de mudar sem a autorização da equipe, aquela besta ambulante ! ;x
      Mas hoje depois de um discursão que nunca acabava entre as irmãs cara de pau, foi resolvido que quem faria a nova lay iria sair de um sorteio, pra sorte da Melissa (mel) fui eu, porque se fosse a Dana coisa ia ser igual, kkkkkkk, então resolvemos, tá fofo e legal. Amanhã iremos postar uma resenha e queremos comentários, porque a Dan já tá toda desanimada dizendo : "OOOOOX, PRA QUE EU VOU ESCREVER SE NINGUÉM TÁ LENDO ?! ELES NÃO COMENTAM ! ", resumindo, ela e o ego dela necessitam de comentários, então ajudem meus ouvidos e os das outras. 

0 comentários:

Postar um comentário