sábado, 15 de setembro de 2012

Ren Ai Kyousuujo

Mangaká: Rin Ayumi
Volumes: 1
Sinopse: Ran Kyoushuujo é terrível no amor e sempre está sendo rejeitada. A rejeição de hoje veio por parte do príncipe mais popular da escola, Takashina-Kun! Ran achou que foi idiota, mas com Takashina apoiando seu esforço, Ran se apaixona por ele! Naquela noite, Ran foi para casa mais tarde e na sala de aula aparentemente vazia, ela encontrou um misterioso homem com um uniforme militar. Será que Ran descobriu o instituto de treinamento de amor?
Minha opinião: Eu li esse mangá pela sinopse louca e percebi que tava certa. Caramba, tem tanta loucura nesse mangá que não tem como não rir ! O Takashina é fofo, gente boa e muito popular e tal (clichê), mas ele tem -superspoiler- dupla personalidade e esconde um segredo -fim- !! Eu me acabei de dar risada, e a protagonista é muito lerda pra não perceber, acho que o número alto de rejeições mexeu com a cabeça dela.

Download: Ow! Scan
Ler online: Reb Mangá

0 comentários:

Postar um comentário