quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aviso (:

   Yo povo, o que acharam da nova lay ? Estranha né, mas acho que é a minha cara, mas a Mel-chan vai ODIAR ! Vocês devem estar : " O que ? Para tudo quem é que tá escrevendo ? " , OMG, a mel é tãaao mala que não apresenta ninguém ! Prazer, eu sou a Bels-chan, "hã, mel, bels ? HÃ ?" , pois é aquela mala é minha irmã e ladrõna de apelido, e também está doente!! Okok, indo pro que interessa, sabe quando a gente disse que queria editar mangás ? Pois é, estamos resolvendo e aprontando tudo, hahaha, em breve teremoos, u-u !
   Hoje foi muito inspirador sabe, tipo quando eu ia escrever a resenha de uma mangá a Mel gritou e disse que não, que isso era trabalho dela e que eu tinha que editar as coisas do meu scan, e do nada disse que eu ficaria linda de ovelhinha! Eu gostei da ideia e achei uma bonequinha , olha :
   Fofa né ! " NÃAAO MESMOOOO" , kkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte agora.
Então as suas pessoas devem estar pensando " Cadê as resenhas do mangá ?", pois é, a Mel é tão egoísta que não quis deixar ninguém da equipe escrever, só vamos ter resenhas quando ela melhorar, rs. Até outro dia, bjs : BELS-CHAN
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Hora do Drama...

     É, só foi eu ficar um pouco doente que a Bel já falou mal de mim ! Caramba, minha própria família. Ok, acabou meu drama, mas eu tenho um aviso lindo pra vocês ! A nossa Lay não vai ficar assim, pois eu ,  A CHEFA MUITO GENTE BOA, encontrou um template lindo e está cuidando dele, vocês vão adorar.
    Em relação a Bel-chan, liguem não ela é assim mesmo, adora me abusar se fazendo passar de vitima, só porque eu quero que ela deixe de ser preguiçosa e me ajude com o blog!! Ainda bem que existe a Dan-chan & a Beca-chan pra me ajudar, se não eu iria morrer. CARAMBA EU TÔ MUITO DRAMATICA ESSES DIAS. AAAAAAAAAAAAAH, A OVELHINHA, NÃO ACREDITO NA BEL VEI, ELA BOTOU MESMO ! EU ADOREI ISSO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ;]
    AAH, gente já tô beeeeeeem melhor, amanhã eu posto umas coisas e coloco a nova lay !

beijos:  Mel-chan 

0 comentários:

Postar um comentário