terça-feira, 9 de outubro de 2012

Avisos + Bel-chan !

   Era uma vez uma garota muito linda, editora do Shoujo cute, e um dia ela resolveu abrir o blog para ver a situação, e quando viu que estava desesperadora, morreu. Quando ela voltou dos mortos foi logo crucificar a Mels-chan, e as duas morreram. FIM *-*
   Certo, deixando os contos pra lá... AAAAAAAAAAAAAAH, PEGUEM SEUS FORCADOOOOOOOS !!! ATRÁS DA MELS-CHAN !! (ok, chega de poluição visual). Pois é gente, nada de resenhas! MAS temos motivos ! Nosso colégio (o meu, da Bels, da Dan e da Mels), está no meio do festival escolar e é meio complicado pra gente postar as coisas ! Por um milagre divino, eu consegui entrar, mas isso tambem tem uma justificativa...

    É O MEU ANIVERSÁRIO! PARABÉNS PRA MIM, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES & POUCA DOR DE BARRIGA ! - Meu Deus , isso foi ridiculo ! Não me critiquem, é o meu dia!
     Elas fizeram um banner pra mim, que fofo !!! Mas eu não entendi a parte do Cute-rockeira, mas ok, é fofo !

Ceeeeerto, até semana que vem, e eu prometo, VÃO SER 4 RESENHAS!
Beijos, Bel-chan/Beca-chan

0 comentários:

Postar um comentário